"You are young, my son, and, as the years go by, time will change and even reverse many of your present opinions"

segunda-feira, setembro 15, 2003

Textos que nos fazem pensar e refletir

"depois que saí do quarto, vi a cena mais feliz da minha vida: meu pai sentado à cabeceira da mesa, almoçando e lendo o jornal. é dessa cena que terei muita saudade um dia. então eu a vivi hoje, por cinco minutos além do tempo de que dispunha, e cheguei atrasada no serviço. mas degustei meu pai sentado à cabeceira da mesa mais um dia." Ana Elisa Ribeiro

Nunca vivi os momentos dessa forma, aproveitando-os como se eles não estivessem mais lá no segundo seguinte.
Principalmente meus pais. Para mim eles são eternos! Sempre estiveram ao meu lado em todos os momentos (não que não tivéssemos momentos ruins, de brigas e discordâncias), mas não imagino a minha vida sem eles por perto ...

Comente