"You are young, my son, and, as the years go by, time will change and even reverse many of your present opinions"

terça-feira, outubro 07, 2003

Reflexoes

Há aproximadamente 3 anos, eu:

- Não tinha uma cicatriz de cesariana na barriga;

- Dormia 9 horas por dia, e cochilava à tarde aos sábados e domingos;

- Tinha uma casa arrumada e limpa;

- Não tinha o hábito de comprar verduras, legumes e frutas para abastecer minha geladeira;

- Não sabia a responsabilidade que é ser modelo/referência para outra pessoa;

- Não refletia muito sobre a vida, deixava a vida me levar;

- Tirava 30 dias de férias todo ano;

- Não imaginava que eu tivesse tanto amor para dar;

- Não tinha tatuagem;

- Não sabia 1/3 das cantigas que eu sei hoje;

- Ficava meia hora no banho, mais meia hora passando creme no corpo e cuidando do cabelo;

- Conseguia ir à igreja durante a semana e assistir ao culto sem ser interrompida;

- Assistia a todos os filmes que estavam concorrendo ao Oscar (assim que entravam em cartaz no cinema!);

- Não tinha a menor idéia da infinidade de desenhos animados que passam na televisão (hoje sei inclusive as músicas de cada um);

- Não tinha a menor noção da quantidade de baixaria que passa na televisão das 9 as 22 horas;

- Não sabia que recém-nascido sentia cólicas, que existia um remédio chamado funchicorea, que leite em pó prende o intestino dos bebês, que cocô de neném é verde/amarelo/marrom ...;

- Não sentia tanta alegria em chegar em casa depois do trabalho;

- Não tinha motivos para escrever um blog para deixar algo para a posteridade;

- Não sabia que eu ia gostar de alguém puxando o meu cabelo madrugada adentro;

- Não sabia que todos os dias teria motivos para sorrir;

- Não sabia que um dia alguém fosse me amar tão incondicionalmente;

- Não brigava tanto com os meus pais e nem os amava tão profundamente quanto os amo hoje;

- Não admirava e amava meu marido tanto quanto faço hoje;

- Achava ridículo rodinhas de mulheres desconhecidas trocando receitas, conselhos e compartilhando fotos dos filhos

- Não era, nem de longe, a mulher que sou hoje - muito, muito, mas muito melhor que antes!

Beatriz - luz que veio iluminar a minha existência - mamãe te ama!


Comente