"You are young, my son, and, as the years go by, time will change and even reverse many of your present opinions"

terça-feira, outubro 28, 2003

Currí­culo

- Já participei de um desfile de escolas de samba no Carnaval
- Já andei a cavalo
- Tirei carta de motorista aos 18, após 3 tentativas
- Por pouco não fui morar na Austrália, mas desisti por puro medo de ficar longe dos meus pais
- Já pensei em me separar
- Já fiz teatro e ganhei menção honrosa
- Já sofri de depressão
- Eu fui míope até os 30 anos …esse ano fiz cirurgia refrativa
- Já pensei em parar de trabalhar e virar dona de casa
- Sou apaixonada por praia …e por montanha também
- Já esquiei e me esborrachei na neve
- Fui totalmente apaixonada pelos meus amigos de infância/adolescência
- Conheço os Estados Unidos, Canada, Caribe e Espanha
- Nunca beijei nenhum estrangeiro
- Já acreditei em disco voador e extraterrestres
- Já pensei em engravidar novamente ...e já pensei em não engravidar nunca mais!
- Já morei em Nova Iorque por 3 meses
- Costumava passar as férias em Búzios
- Já morei no Rio, em Resende, em Manaus e agora moro em São Paulo
- Meus pais são casados há mais de 35 anos
- Eu tenho 1 irmão, 1 irmã e 3 sobrinhos lindos!
- Nunca quebrei o braço ou qualquer outra parte do corpo
- Amo ler e ir ao cinema
- Acho o ser humano fascinante
- Já encontrei o homem da minha vida
- Nunca reprovei de ano
- Sou formada em Publicidade e hoje penso que eu deveria ter escolhido outra profissão
- Fui representante de classe por vários anos
- Nunca fui presa
- Já tomei um porre de cair e tive uma baita ressaca no dia seguinte
- Fiz 1ª comunhão e inventei pecado para ter o que contar para o padre no confessionário
- Nunca tive catapora
- Já beijei em baixo d’água, quase transei numa praia deserta, já dormi ao relento, perdi a conta de quantas vezes cheguei em casa somente após ver o sol nascer
- Nunca fui assaltada
- Já me vesti de Mulher-Maravilha no carnaval
- Já fiz xixi na calça de tanto rir
- Minha mãe já me esqueceu duas vezes, uma vez na escola e outra na aula de piano
- Já fui vegetariana
- Já fiz dieta da lua, do abacaxi, da USP, …
- Eu brigava de tapa com o meu irmão
- Já bati o carro
- Nunca voei de asa-delta, ou pulei de bungee jump, ou saltei de pára-quedas
- Nunca fui expulsa da escola
- Costumo chorar no cinema
- Nunca soube colar na escola
- Já tive uma filha, plantei uma árvore mas ainda não escrevi um livro
- Aprendi a tocar piano
- Já beijei um negro …nunca beijei um ruivo …ou um oriental
- Fiquei algumas noites sem dormir após assistir “O exorcista”
- Já tive coleção de fotos de artistas bonitos
- Já tive coleção de papel de carta e adesivos
- Já fumei maconha algumas vezes
- Já fumei cigarro
- Usei o cabelo pela cintura durante anos e faz anos que ele não passa do ombro
- Já terminei um namoro porque o menino queria me beijar na boca
- Chupei o dedo até 12 anos de idade
- Já usei aparelho nos dentes
- Já apareci na televisão
- Nunca fui escoteira
- Uma cobra já passou em cima do meu pé
- Quando eu chegava de madrugada em casa, meu pai estava sempre acordado me esperando
- Já desmaiei
- Nunca levei surra dos meus pais
- Já tive alergias de fundo emocional
- Já gostei de quem não gostava de mim
- Tive festa de 15 anos com direito a valsa e foto na coluna social
- Já me senti culpada por coisas que não tive culpa
- Fui ao primeiro Rock in Rio
- Já fiz algumas pessoas se apaixonarem por mim
- Já fui muito desprezada
- Já tive verruga no dedo
- Nunca peguei buquê de noiva em festa de casamento
- Sempre achei que eu seria uma atleta
- Sempre sonhei em encontrar um tubarão cara-a-cara
- Já pensei em estudar oceanografia
- Casei de véu e grinalda e virgem (por convicção e não por falta de oportunidade)
- Eu nasci sem ser planejada
- Já fiz terapia
- Já pratiquei jazz, aeróbica, musculação, natação, tênis, alongamento …
- Nunca andei de helicóptero
- Já tenho casa própria
- Não tenho sorte em sorteios
- Já chorei por compaixão
- Já beijei um desconhecido
- Já mergulhei de snorkel
- Já mandei uma caixa de trufas para um homem juntamente com o meu número de telefone

Comente