"You are young, my son, and, as the years go by, time will change and even reverse many of your present opinions"

quinta-feira, outubro 16, 2003

Votos inspiradores ...

"Eu quero agradecer por me ajudar a encontrar a melhor parte do que eu sou e por me deixar vivenciá-la com você.

Eu me comprometo a compartilhar a vida com você em tempos de fartura e em tempos difíceis. Falar e escutar, te honrar e te apreciar, te dar apoio através da verdade e do amor.
Eu prometo compartilhar minhas esperanças, meus pensamentos e meus sonhos com você. Vamos brincar e sorrir juntos e vamos chorar nos braços um do outro quando a tristeza chegar. Seremos cúmplices e amantes em cada detalhe da nossa vida.

Eu me comprometo a valorizar a pessoa maravilhosa e especial que você é. Eu adoro seu amor, sua sabedoria e sua compreensão.

Juntos, cultivaremos nossas vidas entrelaçadas para sempre, nosso amor nos trazendo cada vez mais perto. Quero que cada olhar seja especial como no dia em que nos conhecemos, que a sedução diária mantenha acesa a chama da paixão.

Criaremos um lar que expresse nossa individualidade e nosso amor um pelo outro. Daremos a nossos filhos todo o amor que damos um ao outro e os educaremos em um ambiente cheio de verdade, respeito e diálogo.
Que esta seja uma casa cheia de paz, felicidade e amor."

... Casamento de Rogério Cukierman e Karin

Comente