"You are young, my son, and, as the years go by, time will change and even reverse many of your present opinions"

quarta-feira, outubro 08, 2003

Ele

Ele tem um ar de menino levado que insiste em não crescer. Ele beija o meu pé quando chega em casa depois que eu já estou dormindo e sempre me acorda com um beijo e um "bom dia" sorridente. Ele tem o dom de inventar musicas para a Beatriz que viram hits. Ele é uma das poucas pessoas que conheço que ficam mais bonitas com o passar do tempo. Ele é atrapalhado e distraído. Ele é muito esquecido. Ele nunca acha nada que está procurando, mesmo que esteja a um palmo do nariz. Ele gosta de passar talco nos pés e deixa o banheiro cheio de pó branco (ótimo quando resolvo vestir preto para trabalhar!). Ele AMA o que faz e é o melhor no que faz. Ele não sabe dizer não. Ele me dá rosas vermelhas sem ter motivo. Ele é melhor escrevendo do que falando. Ele gosta da casa limpa. Ele gosta de deixar as coisas espalhadas pela casa. Ele lava a louça sem eu pedir e diz que "estava precisando refrescar as mãos!". Ele não vive sem televisão. Ele não gosta de ler. Ele é responsável. Ele não entende muito de finanças. Ele é sociável. Ele tem um beijo delicioso. Ele não gosta de tirar férias. Ele ficou na sala de cirurgia durante o parto da Beatriz. Ele detesta cebola. Ele adora chocolate. Ele gosta da comida que eu faço. Ele gosta de ir ao supermercado. Ele critica o jeito de ser da mãe dele, mas na verdade é igualzinho a ela. Ele gosta de dizer "eu te amo". Ele já freqüentou o Centro Cultural. Ele costumava reunir os amigos na praia para uma rodinha de violão. Ele já tocou sax. Ele trocava a fralda da Beatriz. Ele sabe fazer mamadeira. Ele acordava de madrugada quando a Beatriz chorava. Ele é pouco paciente. Ele mima a Beatriz. Ele é líder. Ele é inseguro. Ele gosta de falar. Ele não gosta de acordar cedo. Ele gosta que eu dê palpite na roupa dele. Ele AMA ganhar presente. Ele se dá bem com os meus pais. Ele é engraçado. Ele é estressado. Ele demorou 1 mês para me dar um beijo na boca e três meses depois me pediu em casamento. Ele se casou comigo.

Comente