"You are young, my son, and, as the years go by, time will change and even reverse many of your present opinions"

quinta-feira, dezembro 23, 2004

Previsões para 2005

- Vou me achar a mulher mais linda e poderosa do mundo ...
- Vou sentir um sono incontrolável ...
- Algumas estrias novas vão surgir no meu corpo ...
- Algumas celulites novas também vão aparecer ...
- Meu corpo vai mudar, e eu vou achar cada mudança linda ...
- Meu peito vai inchar e doer ...
- Vou dormir menos com o passar dos meses ...
- Vou fazer xixi de meia em meia hora ...
- Vou engordar alguns quilos ...
- Vou chorar e rir ao mesmo tempo ...
- Minha filha vai ficar mais grudada comigo ...
- Meu marido vai me paparicar ...
- As pessoas vão me ceder o lugar e eu não vou precisar pegar fila ...
- Vou gastar minhas economias ...
- Vou me sentir completa, mais uma vez ...

É, se você ainda tinha alguma dúvida, estou grávida ...

Feliz natal :)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

FLÁVIA!!!!!
LINDA, PARABÉNS!!!
Sabe que entrei aqui pra escrever algo do tipo "espero que em 2005 vc volte com tudo no seu blog", e aí me deparo com esse post incrível!
Que maravilha! Que notícia maravilhosa!!!!
Que Deus te abençoe muito, te dê muita saúde, muita força, muita luz...
Estou muito feliz por você! Mesmo mesmo!!!!!
Um grande beijo da Fê
PS: eu ia desejar um Feliz Ano Novo, mas isso eu já tenho certeza que você terá!

4 de janeiro de 2005 às 09:59

 
Anonymous Anônimo said...

Fliiii, parabéns! que linda! (quantos meses?)

Não sei você, mas eu incluíria nestas previsões, "vou ter mais insonia", antes de nascer!!!
Pois, é são 1:40 e eu aqui escrevendo no seu blog! E quando a Pietra nascer, eu vou querer dormir... ai nega, ja era! Estou na curva do "S", só falta menos de um mês! Vou te ver na semana que vêm!
Bjsssss
Mari

12 de março de 2005 às 01:43

 

Postar um comentário

<< Home